ORGASMO ATRAVÉS DO SEXO ANAL

Como manter a paixão acesa
7 de novembro de 2014
Dica-de-Beijo
A arte de Beijar
28 de novembro de 2014

ORGASMO ATRAVÉS DO SEXO ANAL

26 de julho de 2014

Dicas
O sexo anal é uma prática sexual realizada com a penetração do pênis no ânus. Para os adeptos desta prática é importante saber que estes músculos e estruturas podem enfraquecer com a idade e com a prática sexual como ocorre com a vagina. Sendo que as estruturas anatômicas que contribuem para a continência e defecação são o reto, o canal anal, os músculos do assoalho pélvico, os esfíncter interno e externo, a mucosa do canal anal e os nervos.
Para facilitar o orgasmo no sexo anal é preciso ter uma musculatura local saudável, assim haverá músculos com boa elasticidade e maior sensibilidade local, permitindo o prazer com a estimulação local e prevenção de lesões locais.

Recomendações para esta prática

1- Não realizar nenhuma higiene interna, apenas externa. Esta deve ser realizada antes e após o sexo anal.

2- Para iniciar esta prática recomenda-se o estímulo com dedo, língua ou vibrador no ânus, esta é indicada para relaxar o esfíncter e prepará-lo para a penetração peniana. Na penetração usar lubrificantes íntimos, anestésicos na entrada do ânus com uns 5 a 10 minutos de antecedência à penetração (para iniciantes) e realizar penetração com camisinha.

3- Evitar a prática do sexo anal quando houver qualquer alteração ou disfunção que cause dor na região anal, como hemorróidas, fissuras, prisão de ventre, fraturas ósseas na região de cóccix e sacro. E quando a pessoa não quer.

4- Para amenizar a tensão de uma primeira experiência recomenda-se estimular o clitóris antes ou durante a penetração anal com o dedo ou vibrador. Isto porque ao estimular o clitóris a mulher sentirá sensações agradáveis e irá desfocar a penetração anal. Após o orgasmo com estimulação no clitóris a mulher irá ter um relaxamento muscular da região anal e favorecerá a penetração no local.

5- Deve-se usar muito lubrificante à base de óleos naturais e vegetais indicados para esta região corporal. Este uso é importante porque a região não apresenta capacidade de acomodação do pênis como ocorre com a vagina.

Importante saber sobre esta prática

1- Pode contrair doenças durante o sexo anal, por isso deve-se usar camisinha.
2- Deve haver fortalecimento muscular nos MAP previamente ao sexo anal, principalmente quando a mulher faz esta prática frequentemente. Visto que variações no tamanho do pênis e fatores genéticos podem favorecer uma flacidez destes músculos igual ao que ocorre nos músculos vaginais. O sexo anal diário pode apresentar riscos à saúde se houver tensão muscular local e lesões na mucosa e músculos frequentes. Os músculos da região anal se recuperam de acordo com sua elasticidade e saúde local.

3- Para a prática do sexo anal é recomendado usar sempre lubrificantes adequados, que são fabricados a base de silicone, água e de óleos naturais, como óleo de coco.
4- Não ter penetração vaginal após o sexo anal sem camisinha. Se usar camisinha para o sexo anal deve-se trocar e colocar uma nova camisinha para a penetração vaginal.

7- A prática de beijos (beijo grego) na região deve ser realizada somente se não houver lesão na mucosa anal e na boca, assim evita-se transmissão de doenças.

Fonte: site hotflowers

Confira os produtos para sexo anal em: http://www.intimaflor.com.br/index.php?page=shop.browse&;category_id=35&option=com_virtuemart&Itemid=53&vmcchk=1&Itemid=53
Por Intima Flor 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!