Sexo é a solução

POMPOARISMO: A PODEROSA GINÁSTICA DO PRAZER
7 de novembro de 2014
Como chegar ao orgasmo ao mesmo tempo que ele
7 de novembro de 2014

Sexo é a solução

É senso comum considerar que o apetite e desempenho sexual dependem diretamente do estado de espírito — quanto melhor emocionalmente você está, melhor será o sexo. No entanto, isso não é verdade para todo mundo.

O Instituto Kensey, especializado em questões sexuais, divulgou uma pesquisa que mostra um outro aspecto da questão — justamente o inverso.
Enquanto para a maioria o desempenho e desejo sexual dependem do equilíbrio e bem estar emocional, para uma minoria, não tão insignificante assim, é justamente o contrário. Cerca de 25% dos entrevistados reconheceram que são muito mais ativos sexualmente quando estão no chamado “humor negativo” — ou seja, deprimidos, chateados, amargurados ou até cansados.
Segundo os pesquisadores, a explicação é que o sexo, para essas pessoas, funciona como uma válvula de escape das angústias, aliviando as sensações negativas. Na verdade, funcionam, em muitos casos, como uma maneira de superar o mau momento e adotar um outro estado de espírito, mais positivo e otimista.
Se você é um deles, avise sua parceira: sexo pode resolver seus problemas.
Fonte: revista alfa, editora Abril
Para animar suas relações sexuais compre produtos na Intima Flor www.intimaflor.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!